Autor de dois gols e uma assistência na goleada do Porto sobre o Benfica por 5 a 0, Hulk vem sendo destaque do Português com atuações que já lhe renderam os prêmios da Liga Portuguesa e do sindicato dos jogadores de Portugal de melhor jogador dos primeiros dois meses do campeonato.
Com todo esse destaque, o brasileiro teria atraído a cobiça do futebol inglês. Na dianteira, o Chelsea teria a vantagem de seu dono, o bilionário russo Roman Abramovich, estar disposto a pagar alto, como já é de costume, pela contratação.
Também na briga estaria o Manchester United, que tem olheiros permanentes em Portugal e que já descobriram talentos como Cristiano Ronaldo e Bebé.
Dois fatores, porém, dificultam a negociação. Primeiro, a altíssima multa rescisória de Hulk, que chega aos 100 milhões de euros (R$ 273 milhões). Segundo, o fato de Hulk não estar sendo convocado com regularidade para a Seleção Brasileira, regra da Premier League para aceitar a chegada de um jogador sem passaporte europeu, caso do brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário