
Diante de sua primeira decisão em um confronto eliminatório à frente do Real Madrid, o técnico José Mourinho decidiu poupar cinco titulares para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Murcia, válido pela quarta fase da Copa do Rei.
Como houve empate por 0 a 0 na partida de ida, realizada na casa do rival, o Real só precisa de uma vitória simples no Santiago Bernabéu para avançar de fase.
Para isso, o clube merengue não contará com Pepe, Ricardo Carvalho, Khedira, Ozil e Cristiano Ronaldo, todos poupados pelo comandante português.
No lugar desses jogadores, atletas que costumam ficar no banco de reservas ganharão vaga entre os onze iniciais. Entre os mais cotados para começar a partida estão Arbeloa, Albiol, Granero, Pedro León e Benzema, que devem se juntar aos titulares Casillas, Higuaín, Xabi Alonso, Di María, Sergio Ramos e Marcelo.
Como motivação para o confronto contra o Murcia, time da terceira divisão espanhola, o Real Madrid quer colocar fim nesta temporada a um tabu de títulos na Copa do Rei que já dura 17 anos, já que a última conquista na competição ocorreu em 1993. Além disso, o time de José Mourinho quer manter a sua
Nenhum comentário:
Postar um comentário